I Rallye Vidreiro Histórico – 4ª Prova da Classic Cup 2014

I Rallye Vidreiro Histórico – 4ª Prova da Classic Cup 2014
Clube Automóvel da Marinha Grande
João Azeiteiro/Cátia Morais

João Azeiteiro, condutor de um Mini 1000, e Cátia Morais sua navegadora, no passado dia 27 de Setembro rumaram à cidade da Marinha Grande para participação no “I Rallye Vidreiro Histórico” organizado pelo Clube Automóvel da Marinha Grande, 4ª prova do campeonato “Classic Cup 2014”. Esta prova com cerca de 250km de percurso, e 8h de duração com a separação de doze especiais, em duas secções.
A equipa alcançou a 22ª classificação à geral de entre os 61 inscritos nesta prova, alcançando assim o 2º lugar da classe (classe G4). Segundo a equipa, o rali foi bastante exigente a nível de condução devido ao mau piso em que se desenrolou num dia em que a temperatura e o tempo variaram muito durante o rali.
Durante o rali, a equipa consentiu dois pequenos erros que ditaram o lugar alcançado. De realçar ainda que na prova complementar, perícia, a equipa alcançou o 7º melhor resultado dos 61 participantes.
Para o próximo rali, que irá decorrer já no próximo dia 25 de Outubro em Leiria a equipa espera alcançar o seu objectivo que passa por conquistar um lugar nos 15 primeiros classificados.
A equipa agradece aos seus patrocinadores oficiais, pois sem eles não seria possível, Caixa de Crédito Agrícola Mútuo, Secção de Desportos Motorizados, Pneusmir, Marco GT, Farmácia Moço - Coimbra, Móveis Sancho&Filhos Lda.


Comentários

Mensagens populares